Os irmãos Wiggolly Dantas e Suelen Naraísa, experientes surfistas de Ubatuba, foram eleitos para a Comissão de Atletas da CBSurf neste sábado, pelos atletas filiados da entidade, em votação on-line através do Sistema de Gestão Esportiva.

Guigui, como é mais conhecido, já representou o Brasil na elite mundial e Suelen tem dois títulos brasileiros profissionais.

Wiggolly concorreu com seu conterrâneo, Geovane Ferreira e Suelen com Yanca Costa, representante da nova geração, que é do Ceará e mora no Rio de Janeiro.

Os 2 vencedores da votação se juntam a Bruno Galini, representante do surf profissional masculino, Nathalie Martins, representante do surf profissional feminino, Carlos Bahia, do longboard, Luiz Phelipe Monteiro Nobre, do parasurf e Ivan dos Santos, do Stand Up Paddle.

A Comissão ainda terá mais um atleta representando o bodyboarding, em processo eleitoral realizado pela na Confederação Brasileira da modalidade.

Com esse processo democrático, a CBSurf demonstra, mais uma vez, seu trabalho em construir e apresentar uma entidade séria e transparente.

Share on facebook
Share on twitter

NOTA DE PESAR

O esporte olímpico está de luto. O presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini Schwertner, faleceu na manhã deste domingo (17) às 10h57

Leia mais
©2020. Confederação Brasileira de Surf