









A equipe brasileira continua dando show no ISA World Parasurf Championship que está acontecendo em Huntington Beach, na Califórnia. No segundo dia de competições os destaques foram:
- PS S2: O catarinense Rafael Lueders, medalhista de ouro em 2022, surfou boas ondas marcando 8.17 e um 7.17.
- PS S3: Dijaksson Santos “Gato de Botas”, estreando no mundial da ISA, mostrou todo seu potencial e também largou na frente no ranking dos melhores somatórios ( 14.84)
- PS SIT: o penta-campeão Mundial Fellipe Kizu também surfou excelentes ondas (8.83 e 8) em um momento difícil do mar mostrando toda a sua experiência.
- PS PRONE 2: Davizinho anotou mais uma excelente onda ( 8.5), e se classificou para as quartas de final.
Monique Oliveira (Prone 2), Miguel Flavio (VI 2) estrearam na competição e seguem em busca da classificação para as próximas fases.
A equipe brasileira de Parasurf embarcou para o Mundial ISA de ParaSurf com o apoio do Ministério dos Esportes através da Secretaria Nacional de Paradesporto ( SNPAR), Comitê Paralímpico Brasileiro ( CPB) que estão juntos a Confederação Brasileira de Surf – CBSURF proporcionando toda a estrutura para os atletas e a comissão técnica na Califórnia.
A delegação Brasileira conta ainda com o apoio da Galápagos Outdoor, Prefeitura de Balneário de Camboriú, Federação Catarinense de Surf (FECASURF)
————————————————-
Siga o nosso Instagram: @cbsurfoficial
Inscreva-se em nosso canal do YouTube: CBSurfPLAY
Siga o nosso TikTok: @cbsurfoficial
Siga a gente no Twitter (X): cbsurf_oficial
Confira o calendário CBSurf 2023 atualizado: CALENDÁRIO