Filipe Toledo | ISA Surfing 2023 | Foto: Pablo Franco (ISA)

A CBSurf, entidade máxima do esporte surf no Brasil, vem por meio desta declarar que, após ter ciência das inúmeras e desleais críticas feitas a nosso atleta olímpico Filipe Toledo, devido a sua performance na primeira fase do Pipe Pro 2024 no Hawaii na última semana, repudia tais atitudes extremamente desrespeitosas, que de certa forma prejudicam a imagem do atual Bicampeão Mundial.

Apoiamos e amparamos nossos atletas de forma incondicional, sobretudo quando se trata de um atleta Olímpico, como o Filipe. Para a CBSurf, a integridade, a saúde física e mental dos atletas é muito importante.

As performances do Filipe nos últimos anos são motivos de orgulho para todos nós e nos fazem cada vez mais amantes do surf e da bandeira brasileira. Sua grande contribuição serve de exemplo e estimulo para milhões de jovens no Brasil e no mundo, que sonham um dia se tornarem atletas profissionais.

É importante lembrar que todas as conquistas de Filipe Toledo, atual Bicampeão do mundo e membro da equipe olímpica de 2024, transformou a história do surf em nosso país, nos colocando definitivamente como uma das maiores potências do surf mundial.

A CBSurf e todos os brasileiros, fãs do surf de alta performance, estarão sempre na torcida por você Filipe e dos demais brasileiros que nos representam do circuito mundial.

Alohaaaa!

Flavio “Teco” Padaratz
Presidente CBSurf

Sede: Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 2001, Praia Mole,
Florianópolis/SC – CEP: 88.0061-700.

logo cbs 99

©2024. Confederação Brasileira de Surf – CBSurf