A Confederação Brasileira de Surf lança o Programa Talento Feminino com o objetivo de mapear e estimular o surf feminino no Brasil

A Confederação Brasileira de Surf inicia em março o programa Talento Feminino 2023.
No primeiro semestre deste ano, os municípios de Fortaleza (CE), Balneário Camboriú (SC) e Rio de Janeiro (RJ) receberão a equipe técnica do núcleo feminino da CBSurf. Em um fim de semana, as surfistas da região e entorno participarão de treinamentos técnico e tático com simulação de baterias no formato individual, Tag Team e palestras.
O PROGRAMA TALENTO FEMININO tem como finalidade mapear e estimar o potencial esportivo das jovens surfistas ao longo da costa brasileira, fazendo parte do Projeto de Desenvolvimento do Surfe Feminino da CBSurf, através de recursos do COB – Comitê Olímpico Brasileiro.
Os dois primeiros encontros acontecerão no mês de março, nos dias 18 e 19 em Fortaleza (CE), seguindo para Balneário Camboriú (SC) nos dias 25 e 26. No início de abril fechamos no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 01 e 02.
Apoio da federação de surfe do Ceará (@federacaosurfceara), Federação Catarinense de Surf (@fecasurf) e da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (@feserj_oficial).
Mais informações pelo e-mail [email protected]
———————————————————–
Texto de Brigitte Mayer – Vice-Presidente Feminina da CBSurf – [email protected]
Assessoria de Rodrigo Bareja – Coordenador de Comunicação e MKT da CBSurf – [email protected]
———————————————————–
Siga o nosso Instagram: @cbsurfoficial
Se inscreva em nosso canal do YouTube: CBSurfPlay
Siga a gente no Twitter: Twitter CBSurf
Confira o calendário CBSurf 2023 atualizado: CALENDÁRIO