Cartaz_8-JERILONGFESTIVAL_2022

JERI CULTURA LONGBOARD SURF FESTIVAL 2022
Inscrições oficialmente abertas para o VIII JERI CULTURA LONGBOARD SURF FESTIVAL – 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Longboard 2022.

Muita expectativa para o mais tradicional festival de Longboard do Brasil.

Muitas emoções irão rolar nas perfeitas e longas direitas de Jericoacoara, pois a nata do Longboard nacional se fará presente na busca de tão importantes títulos para suas carreiras. Isso sem contar que há em jogo ainda uma bela premiação de 40 mil reais para a categoria PRO além de pranchas, quilhas, troféus, jóias de prata e kits para os amadores.

O festival que acontecerá no período de 23 A 27 de novembro de 2022 na Praia Principal da Vila de Jericoacoara será composto por eixos de ações esportivas, ambientais, inclusão Social, e sócio culturais.

No âmbito esportivo entre os dias 25, 26 e 27 de Novembro, teremos a etapa final do circuito brasileiro de longboard profissional, onde serão definidos os campeões de 2022.

Categorias CBSURF:
SUB 18 08 vagas (masculino e feminino)
35+ 16 vagas (masculino)
50+ 08 vagas (masculino)
Masculino PRO 48 vagas
Feminino PRO 16 vagas

Inscrições para as categorias CBSURF:
https://cbsurf.bigmidia.com/

Informações para as categorias CBSURF:
[email protected]

Nos dias 23 e 24 estaremos promovendo algumas categorias amadoras, dentre elas:

Iniciantes masculino e feminino,                                                                                                                    Open masculino e feminino                                                                                                                            Legends 55+ masculino,                                                                                                                                        Sub 16 masculino e feminino.

No eixo da Inclusão Social estaremos garantindo por mais um ano as categorias do                                                                                                                       Surf Adaptado:                                                                                                                                        Cadeirantes                                                                                                                                        Amputados.

Informações para as categorias amadoras do festival:
www.jerilongfestival.com.br

No eixo cultural, temos o projeto Celularte Jeri que visa promover um curso de capacitação em vídeos e fotografia usando celulares iniciando no dia 24 de Outubro  e posteriormente estaremos promovendo um concurso, dentro da grade de atividades da semana do festival  para os estudantes da escola pública da Vila de Jericoacoara Nossa Senhora da Consolação.

Este curso beneficiará alunos do 8º e 9º anos ensinando-os a editar vídeos e produzir fotos com celulares. O produto deste curso será apresentado durante mostra de cinema, o JERILONGCINE que acontecerá no dia 25 de novembro sexta-feira a partir das 19 horas na praça principal de Jericoacoara.

Faremos a abertura do festival nas areias da praia Principal com a Cerimonia das águas Auêra Auára, onde daremos as boas vindas a todos participantes no círculo ritualístico a partir das 09 hs da manhã do dia 23.

Ainda na parte cultural estaremos apresentando o Avant Premiere do filme de Longboard Brisa Baiana produzido por alguns atletas profissionais como Peu França, Darlan Almeida e Luan Araújo que retratam toda magia do longboard baiano, uma apresentação da companhia Latino Dance e a Dança do Coco com o grupo de percursão de Jeri, além de outras atrações que estão sendo cadastradas.

Sem perder o fôlego teremos a participação de alguns longboarders/artistas circenses  como Marcos Angaro e Raxi Figueiredo que estarão mais uma vez abrilhantando nosso festival em performances com fogo durante a festa oficial que ocorre no sábado dia 26 no espaço cultural Serramar.

Algumas festas já tradicionais como a festa do Longboard no sábado no Serramar já está confirmada, bem como a cerimonia de boas vindas na casa de shows NOX na quinta feira a partir das 19hs.

No eixo ambiental, estaremos fazendo ações com o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Biodiversidade) durante o curso Celularte Jeri e  campanhas de conscientização durante no período do festival.

Maiores informações sobre o festival podem ser adquiridas no site www.jerilongfestival.com.br e nos no instagram @jerilongfestival

O evento conta com o apoio de Pousada Juventude Familiar, Pousada Barros, Pousada Maxi Italia, Casa Suiça, Pousada Casarão, Pousada Bella Jeri, Pousada Coral Negro, Pousada sossego, Restaurante Bigode, restaurante Dona Amelia, Planeta Tur, Restaurante Lua Cheia, Pousada Capitão Thomaz, Madereira Maresia, Pousada recanto do barão, Pousada Nova Era, Hotel Jeri, Pousada Hipopotamus, Pousada Maria Bonita, Café Jeri, Pousada Azul, Pousada Nascer do Sol, Pousada Bangalô, Pousada do Mauricio, Pousada Jericó, Pousada Surfing Jeri,Pousada Wind Jeri, Pousada Beleleus, Naturalmente jeri, Pousada Jericó, Restaurante do Sapão, Pousada Zé Patinha, Quilhas Pavani, Blocos Teccel, Dcofibras e Aruan Pratas.

Patrocínio:

CERVEJA SOL, PRANCHAS COLLECTION, PENA SURFWEAR E POUSADA VILA KALANGO.

 Apoio institucional: ICMBio, Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara. Autarquia de Jericoacoara, IBEERA, Governo do Estado do Ceará realização auêra Auára Produções e eventos, IBESF, Federação de surf do Estado do Ceará e CBSurf.

Sede: Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 2001, Praia Mole,
Florianópolis/SC – CEP: 88.0061-700.

logo cbs 99

©2024. Confederação Brasileira de Surf – CBSurf