Rodrigo Sphaier (RJ) | Longboard e SUP Surf Classic – Serra/ES | Foto: Lima Jr.

Neste segundo dia da etapa dois do Circuito Brasileiro de Longboard e SUP Surf, as ondas com meio metro de altura e boa formação exigiram um alto nível de talento dos competidores para encontrar partes críticas e manobráveis. Com essas condições desafiadoras, os melhores atletas do país na atualidade protagonizaram um verdadeiro show para o belo e entusiasmado público presente na praia de Solemar.

Na categoria 35+, Jonas Lima, de São Paulo, obteve a melhor média nas duas semifinais disputadas hoje, avançando em primeiro lugar em sua bateria. O potiguar Frederico Medeiros garantiu a segunda colocação e seu lugar na grande final aonde enfrentará além de Jonas, o sergipano Robson Fraga e o potiguar Gabriel Aguirre.

Os paulistas Daniks Fischer e Fabiano Malavasi enfrentarão o cearense Marcelo Bibita e o paraense Márcio Costa para definir os campeões da categoria 50+.

No Longboard Masculino Pro, o cearense João Pedro fez uma brilhante apresentação e conquistou a maior nota do evento, um 9.00, demonstrando estar muito à vontade surfando nas boas ondas de Solemar.

Mandei um lay back, fiz um bico, arrisquei tudo e mandei o hang ten, pendurei no bico, segurei e ainda dei uma rasgada. O resultado me rendeu a melhor nota do dia e mais uma batalha vencida”, disse o atleta que estava bastante emocionado.

Atalanta Batista (PE) enfrentará Jasmine Avelino (RJ) na primeira semifinal da categoria Longboard Feminino Pro, e as paulistas Luana Soares e Kate Brandi duelarão na segunda semi buscando mais uma lycra na grande final.

A previsão é de que as ondas diminuam um pouco, criando mais um desafio para os atletas que retornarão à água neste sábado, às 8 horas.  Mas, a expectativa para mais um show de manobras e disputas de tirar o fôlego é enorme. Não percam!

Assista tudo ao vivo pelo canal do YouTube CBSurfPLAY e acompanhe todas as informações do evento, resultados das baterias ao vivo, fotos, releases e muito mais, no website cbsurf.org.br.

———————————————————–

Siga o nosso Instagram: @cbsurfoficial
Se inscreva em nosso canal do YouTube: CBSurfPLAY
Siga o nosso TikTok: @cbsurfoficial
Siga a gente no Twitter: cbsurf_oficial
Confira o calendário CBSurf 2023 atualizado: CALENDÁRIO

———————————————————–
Por: Comunicandosurf – Assessoria de comunicação.
Jocildo Andrade – JP Mtb.2849-Ce.
[email protected]
@cearasurf.oficial

———————————————————–

Sede: Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 2001, Praia Mole,
Florianópolis/SC – CEP: 88.0061-700.

logo cbs 99

©2024. Confederação Brasileira de Surf – CBSurf