Neste sábado, 14 de novembro de 2020, é realizada a eleição para a Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Surf.

A votação estará aberta no Sistema de Gestão Esportiva – SGE, entre 9h00 e 17h00 (horário de Brasília). Cada eleitor terá o direito de escolher dois (2) candidatos (uma representante feminina e um representante masculino).

Ainda neste sábado, serão divulgados os nomes dos atletas eleitos.

Veja o passo a passo da votação, no vídeo abaixo:

Fique atento a sua caixa de e-mail e, se necessário, confira a caixa de Spam. As confirmações necessárias durante o processo de votação serão realizadas exclusivamente pelo e-mail que está cadastrado no seu perfil no SGE.


Após estar apto para a votação, ou seja, ter a selfie junto com um documento de identidade aprovada pelo mesário, o eleitor terá que indicar o número do seu candidato (no botão Abrir Candidato), checar foto e nome e confirmar. Assim como nas eleições do Tribunal Eleitoral, para votar na Comissão de Atletas da CBSurf, os eleitores terão que indicar o número do candidato escolhido. 

Veja abaixo os candidatos e seus respectivos números:

A votação estará encerrada e seu voto computado, assim que receber a confirmação automática do sistema.

Informações importantes:

Quando será a eleição?
A eleição será no dia 14 de novembro, das 9 às 17h, pelo Sistema de Gestão Esportiva (SGE) – http://sge.cbsurf.org.br/


Quem pode votar?
Todos os atletas maiores de 18 anos, filiados e ativos na temporada 2020 da CBSurf. Considera-se ativo, o atleta que tenha participado de uma competição oficial no ano corrente da eleição;

Como funciona a votação?
Cada atleta tem direito a dois votos. Um para escolher a representante feminina e outro para escolher o representante masculino.

Boa votação. Cada vez mais a CBSurf busca a participação de vocês, atletas na construção de uma entidade séria e transparente! O voto é a melhor arma!

Share on facebook
Share on twitter

CBSurf Pro e Junior

Tudo pronto para o evento que vai definir o ranking Profissional e Amador da Confederação Brasileira de Surf 2021 Entre os dias 13 e 19

Leia mais
©2020. Confederação Brasileira de Surf