AGORA OS ATLETAS TÊM CANAL DIRETO PARA TIRAR DÚVIDAS

SOBRE QUALQUER ASSUNTO RELACIONADO COM A ENTIDADE

A partir de agora os atletas, bem como familiares, técnicos, patrocinadores, e toda a comunidade do surf têm um canal direto com a Confederação Brasileira de Surf (CBSurf). O SAS – Serviço de Atendimento ao Surfista é uma plataforma de atendimento, onde os interessados podem enviar dúvidas, sugestões, críticas em assuntos relacionados à entidade. A proposta é que surf, longboard, stand up paddle, bodyboarding e surf adaptado sejam todos atendidos.

O contato será feito pelo e-mail sas@cbsurf.org.br, por chat ou formulário no site oficial, o www.cbsurf.org.br, por Messenger no Facebook da entidade e pelo WhatsApp (47) 93300-8456, com o atendimento sempre em horário comercial. “O atleta vai poder conversar com a CBSurf por todos os meios de contato. Nosso objetivo é estreitar, cada vez mais, a relação com o nosso público. Queremos entender mais o que precisam, o que querem e o que podemos fazer para sempre melhorar as condições. É mais um grande avanço que conquistamos”, afirma o presidente da CBSurf, Adalvo Argolo.

Para criar o SAS, a CBSurf contratou uma plataforma chamada Octadesk, uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de contato. “Esse tipo de atendimento, principalmente o WhatApp é bem moderno, grandes empresas estão adotando, e facilita muito a relação. Queremos atender todos atletas, inclusive nossos parceiros do SUP e do bodyboarding”, completa Adalvo.

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