CBSurf alerta para prazo final de inscrições garantidas se encerrando

Salvador, 18 de fevereiro de 2020.

Caros amigos das federações estaduais filiadas, a CBSurf vem, através deste informativo, alertar que no dia 22 de fevereiro de 2020, às 18:00hs, se encerra o prazo final para o envio dos nomes e o pagamento das respectivas inscrições dos atletas de suas equipes estaduais para a disputa da primeira etapa do CBSurf Júnior Tour 2020.


A CBSURF informa que já recebeu os nomes dos atletas de algumas federações, inclusive com um grande número de alternates.


No momento em que se encerrar o prazo informado acima – dia 22 de
fevereiro de 2020, as 18:00hs – as baterias serão definidas com os nomes incluídos nas listagens enviadas pelas federações estaduais que tiverem comprovado o pagamento das respectivas inscrições. As Federações que enviarem suas listagens e comprovantes de depósitos após o limite do prazo – dia 22 de fevereiro de 2020,as 18:00hs -correm o risco de perder o direito as vagas garantidas. Neste caso, as federações só conseguirão inscrever seus atletas no evento após todos os alternates das federações, que enviaram os nomes e o comprovante de pagamento das inscrições dentro do prazo, forem alocados nas baterias.

Saudações Olímpicas!

Adalvo Argolo
Presidente da Confederação Brasileira de Surf