Após um longo período eleitoral e uma vitória unanime, o surfista Flávio Padaratz (Teco) e Paulo Moura foram eleitos Presidente e Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Surf (CBSURF).

Presidente Flávio Padaratz e Vice-Presidente Paulo Moura.

Novos Ventos. Com a nova diretoria eleita, uma equipe formada por uma legião de grandes nomes do surf nacional somados à expertise de vários profissionais e suporte irrestrito do COB para atualizar toda a estrutura gestacional da Confederação, a expectativa de um futuro melhor para o nosso esporte campeão olímpico volta a ser positiva. Os trabalhos já se iniciaram e logo em breve projetos, calendários e resultados serão divulgados.

As Federações e os Representantes dos Atletas. Graças ao movimento feitos por atletas de todo o Brasil, Federações e Representantes dos Atletas eleitos democraticamente, hoje podemos vislumbrar dias melhores para o surf em todo o território nacional. A chapa eleita está em contato constante com os Presidentes da Federações e com os Representantes dos Atletas, os mesmos que elegeram a nova diretoria e que participam ativamente de todo o processo de planejamento dos circuitos (masculino e feminino): Profissional, Amador, de Base e todas as categorias de surf que fazem parte da gestão da CBSURF.

Reunião com os Presidentes de Federações.

A equipe do Presidente Flávio Padaratz e Vice Paulo Moura está preparada para atuar. Além da Vice Presidência de Paulo Moura, a diretoria conta ainda com mais uma segunda Vice Presidência que neste caso é ocupada por ninguém mais ninguém menos que Brigitte Mayer, que ficará a cargo de tudo relacionado ao surf feminino, desta forma, a categoria passa pela primeira vez na história a ter uma mulher produzindo e alavancando o surf feminino no Brasil.

Colaboração
Alex Willians

Share on facebook
Share on twitter
©2020. Confederação Brasileira de Surf